15.12.08

MEU DOMINGO

Domingo, dia 14 de dezembro de 2008. Um dia como outro qualquer. Sol (fervente), alegria (mau humor) e praia (aqui não tem). Mas não foi bem como planejávamos.

Primeiramente. O Bruno V. ficou de passar aqui 08h00min para irmos ao moto cros. Só que como ele tem uma péssima mania de "furar" só apareceu às 10h30min. Mas até aí, beleza... Como açailândia é uma "merda" lá só tinha isso no chão. Nenhuma sombrinha, exceto o meu boné que dava para fazer uma sombra. O calor tomou conta do ambiente. O Bubú, quer dizer, Bruno só não ficou mais preto porque não tem como. Eu só não fiquei mais escuro, porque estava de sombra em sombra e não deixando a temperatura me afetar com intensidade.

Fomos jogar pong ping. Não, não, jogamos ping pong, isso, isso! Das 14h00min horas até umas 18h30min, isso porque não somos viciados. Depois de um número incalculável de vitórias, minhas por sinal, fui dar uma volta pela cidade na jog da Marcela (irmã do Bruno furalino, quer dizer, Vilarino). Naquele estilo: Sem camisa, suado, capacete rosa e aberto. Como eu tento ser um cara "que não ta nem aí", parti sem rumo nem direção, pois era moto.

Fui para a praça da bíblia, pois sabia que estava em paz. Ao jacú, e acabei encontrando uns meninos comendo cupuaçu. Dei uma volta pelo centro, até passei em frente de um convento. Foi bacaniha, comprei inclusive umas balinhas.

Depois do "passeio turístico" voltei ao ponto de partida. Conversamos pouco e resolvemos bricar de brasa, ou seja, cada um para a sua casa. Fui na jog para a minha. Tomar um banho e me arrumar. No caminho, deu prego, achei dois no chão. E também deu prego na moto, sem gasosa. Uns 100 metros de distancia do posto policial e 300 metros do posto de gasolina. Fui comprar para reabastecer a moto, quer dizer, a jog, chamar de moto é um elogio mentiroso. Comprei e coloquei. Mas mesmo assim não pegava, até que passou um fulano, amigo do cicrano que mora perto de casa e ele a ligou.

Arrumei-me e voltei para a casa do Bruno. Chegando lá ele (o bruno) descobre que perdeu uns itens. Perdeu o relógio. Perdeu o óculo. Perdeu a carteira e perdeu a paciência.

Então, logo após isso, fomos cancelar os cartões de créditos. Cancelamos e beleza. Daí fomos ao pontin e ao gordo ao e ao fim dessa história!

1 comentário:

Diego! disse...

Dia maravilho o seu!

e um dia alguém cantou..."And I think to myself, What a wonderful world"


até...