8.5.12

FORRÓ GAROTA SAFADA

Pra começar Garota Safada não faz parte do estilo "musical" forró, esse tipo é de um nova classe que vem surgindo desde a época do MC Creu e Tati Quebra Barraco, que é o estilo de música: trágico. 

Uns dizem que fazem música, outros se sentiram ofendido quando souberam que estava participando de uma enquete sobre Garota Safada. Um até engajou "se isso é música a Megan Fox sente inveja da beleza da Dilma".

Concordo com o nome "Garota Safada". Deu pra notar quando vi o cantor dançando uma vez, todo solto e rebolando... Com aquele olhar safadinho para os rapazes da plateia. Que garota danada.

Assim como outras bandas, essa também instiga a trair, a viver sem responsabilidade e a beber sem limites. E isso é muito sábio da parte deles. Logo, precisam estimular o seu público a tomarem as atitudes que fazem parte do perfil das pessoas que frequentam os seus "shows". Caso contrário, não daria ninguém nas apresentações.

Só que infelizmente isso irá demorar, e as casas de shows continuarão a lotar. Em compensação tem um fim, ou vocês não estão sabendo que aprovaram a lei que permite o aborto de encéfalo? O que me deixa um pouco mais tranquilo, ou seja, essa é a última geração desse estilo musical trágico.

0 comentário: