27.5.10

Bebê Fumante


Um bebê, com dois anos de idade, fuma 2 maços de cigarros por dia. Segundo especialistas ele estaria viciado. Não, quem disse? Fumar 2 maços de cigarro por dia é apenas o início do hábito.

A mãe do bebê que fuma disse que tem um lado bom pelo fato do filho fumar. A criança volta cedo pra casa porque cansa rápido.

Uma vez o bebê de 2 anos que fuma fugiu de casa, ele disse: "Mamãe, eu vou ali comprar um cigarro, viu..." Graças a esse comportamento a sua mãe castigou a criança. Ela deu Derby pra ele.

O bebê alega fumar vários cigarros por dia para se acalmar. Já que quando quer ver desenho aqueles chatos da TV Globinho enrolam.

O bebê na verdade anda muito estressado porque percebeu que estava tendo a sua infância roubada quando fizeram um Orkut pra ele.

O bebê prestou declarações a imprensa. Muito convicto, porém sincero, disse: "Gugu dada, guuugu dada, dada."

O bebê fumante quer muito um filho só para mandá-lo comprar cigarros...

Quando os amigos dessa criança vão a sua casa brincar o bebê fica fumando num canto observando aquela garotada se divertindo e lembrando-se dos tempos de infância.

O único brinquedo que esse bebê gosta é do trem. Só porque dele sai fumaça.

4 comentário:

Ninna Oli disse...

Horrivel isso... eu vi o vídeo...
impossível não acreditar que o fim está próximo!
beijo

Maria Clara disse...

AUEUHEUEHEUHEUEH'foi engraçado.

may c disse...

este beby e proximo planeta xto acabado com essa o q falta mais.......

melicio may c disse...

minha querida familia do face xtamos nos utimos dias isso e coisa do capeta se 1 cigarro da tailandia tem efeito de 6 aqui imaginemos 40 ca....