2.8.09

PÓS-FÉRIAS

Está acabando o descanso. A velha e nobre rotina vai começar mais uma vez nesse 2° período do ano. Pra quem estuda de manhã vai acordar cedo. Escovar os dentes. Tomar café e escovar os dentes? Ah, cada um com a sua ordem.

Dias de ver o que realizou nas férias. O que fez de bom e o que aprontou de ruim. Não me lembro de uma única coisa boa que fiz: Ah, fiz, acabei de fazer a palavra "boa" agora a pouco.

Vou relatar o meu mês, até porque o blog é meu e nele escrevo o que tenho na minha cabeça (isso não significa que vou falar do meu boné):

- Malhar: Entrei na academia para ocupar um pouco do meu tempo. Tenho que assumir que odeio malhar. A única coisa que me empolga na academia são as mulheres. O que me desempolga são as mulheres... que me rejeitam.

- Vídeo Game: Finalmente conseguir realizar o meu segundo objetivo mais importante depois de passar no vestibular: zerei Call of Duty 5 no nível veteran.

- Piadas: Aumentei meu repertório de piadas. Criei muitas piadas ou bobagem, que seja. Tenho que confessar que o que me da mais preguiça na vida depois de abrir os olhos depois que os fechos são organizar meus textos de comédia, no estilo stand-up comedy. É chato pra caralho!

- TV: Comecei a assistir Sobrenatural. Um seriado que antes achava um porre, mas agora eu gosto. Só não consigo entender porque deram os papeis de mocinhos dois atores no estilo Mateus Rolim, digo galã. O seriado é drama com terror, não drama com beleza.

- Vagabundo: Agora sei como meu tio desempregado que mora com a minha avó há mais de 48 anos se sente porque não faz nada: muito feliz.

- Amizade: Conheci novas pessoas. Logo na segunda semana de julho fiz amizade com uma galera nova. Fico feliz em fazer amigos. O foda é que essa galera não podia sair depois das 21 horas paras as festas comigo, já que a dona do orfanato não permitia. Enturmei-me com uma galera nova... até demais.

Posso resumir dizendo que as minhas férias foram nota cinco. Nem tão ruim, nem tão boa: no ponto.

Sentirei saudades de acordar às 13 horas. Sair da cama às 13:20m. Tomar café às 13:30m. Almoçar às 18 horas. Lanchar às 23 horas. E pra fechar, jantar às 4 hr, às vezes 5 da manhã.

Falei essas coisas só pra arquivar. Queria apenas registrar um pouco do pouco das minhas férias de merda que tive. Juro que fiquei com medo de minhas lágrimas estragarem o teclado do computador. A tristeza é muito grande. Estou pensando seriamente em ir à funerária da esquina de baixo de casa só pra fazer uma cópia do CD de trabalho deles. Pois a música de velório vai combinar perfeitamente com o estado que estou nesse momento (sei que é no Maranhão, mas digo sentimentalmente, ok, ok).

Só pra finalizar. Vou deixar esse fim tão chato quando o fim dessas minhas férias. Por isso escrevi: "Só pra finalizar". Particularmente acho muito chato essa frase.

Duas coisas que quero deixar claro sobre a minha suposta caricatura acima:
1) - Não sou flamenguista.
2) - Minha cabeça não é tão grande assim.
3) - Lembrei de outro... É... Merda, acabei de esquecer!

2 comentário:

CARLOS FARIELLO disse...

hehehe... galera do orfanato...
só pra finalizar: ADOOORO!!!
bjs

Renan Barreto disse...

vamos lá. Eu já disse que vou fazer uma comunidade no orkut entitulada "vou à academia, mas não gosto de malhar" ou "já fui paquita na academia", já viu aqueles halteres coloridos? É eu pegava eles no inicio, mas já me livrei. Também depois de dois anos a gente muda né rsrs Videogame! Tenho um blog só de videogame, sou da familia sony e tenho que terminar Final Fantasy 9, pulei e fui pro 10, 11 e 12 rrsrs

As minhas piadas estão sumindo, acho que foi pelo fato de não ter tido férias. A facul me maltrata. Tv só lost mesmo. rsrs Também fiz muitas amizades, pena que os meus amigos só vem em discos voadores... coitados.

A sua caricatura está ótima, só que tu é flamenguista huahuahhuauh vermelho e preto ou é flamenguista ou é o freddy Cruger huahuahua

Valeu!!!!