6.6.09

MALDITOS AUTORES

Eu já estou de saco cheio das injustiças que os vilões da TV sofrem. Sério, os coitados sempre se dão mal. Será que eles são tão maus assim para chegar a tal ponto de não ganharem ma vez? Nenhumaveizinha?

Vamos ser transparente. É uma injustiça danada por parte dos autores que só agem pelo senso comum. Satisfazendo assim, aquela frase mais mentirosa que o Pinóquio no dia 1° de abril: "O bem sempre vence o mal". ÔO CARALHO!!

Na realidade não é bem assim. Ou você acha que George W. Bush, Bin Laden e José Sarney condordam que o bem sempre vence? Claro que não. Pois eles sabem que não é bem assim que toca a banda, quer dizer, que a banda toca.

Já imaginamos o final desde o início. Acontece sempre quando ligamos o nosso televisor em algum desenho. Acompanhando as eleições e é comprovado a tese: pois os safadões sempre vencem. QUE MERDA!

Mas, para a nossa sorte, existe um desenhista com a audácia suficiente para criar um ídolo imortal com todo toque de vilão necessário: o Pica-pau. Ele manda no desenho zoando como quiser. Meche com os personagens certinhos os irritando e vandalizando. Tendo quase sempre a vitória de cada episódio a seu favor. Esse sim é o único rebelde-exemplo que conheço. Incluvisve, se o Pica-Pau fosse político não teria muita dificuldade na sua carreira política. Pois ele já tem o perfil essencial de um: fazer o que quer e se dar bem sempre.

Talvez o seu autor tenha até tentado modifica-lo para ser um bom pássaro. Contudo, de provável o Pica-pau se desviou das rabiscadas e não deixou que o modificassem. Somente para ser o que todo ser do bem não é: do contra.

Lembrando: o Pica-pau é de esquerda. Se fosse um ser humano eu iria falar para ele :"Você é o cara". Mas como é um pássaro eu digo: "Você é o bico."

O Pica-Pau é a única exceção de vilão que se da bem. Exemplos de vilões que se dão mal não faltam. A Equipe Rocket pode ser citado nesse. Sempre aparecem com a moral suficiente de tirar até o Darth Vader da jogada. Com aquelas célebres frases de início, incluindo um plano genial para realizar o objetivo proposto: pegar o Pikachu.

Mas, é foda! O criador da um tempo limitado para a "gloria" dos vilões. Um gostinho do sabor da vitória... Pois bem, já sabemos que o final sempre é o mesmo para todo ser oposto ao bem: são eliminados pelo oposto ao mal.

Isso é uma falta de respeito. Mas a culpa é dos vilões também! A Jessy, Tom, Coyote, Dick Vigarista... Por que eles não pedem demissão? Qual foi o contrato que assinaram que permite aceitar tais humilhações? Permitam tamanha exploração a troco de nada. Será que existe algum órgão de defesa para os desenhos injustiçados? Vixe, mas pode vir a ser um problemão, hein. Se eles derem parte, os seus criadores vão ficar com raiva, e certamente irá passar o apagador neles... É... melhor deixar quieto!

Olha só o que acontece na vida real. Tirei as fotos na hora do intervado das gravações na Desenholândia.

2 comentário:

Daniel Oliveira disse...

Pior que é verdade,não da para entender pokemon..Aquelas planos q a Equipe Rocket faz,são pereitos,da pra pegar a té o Chuck Norris,com els.Mais sempre,o dono do0 pikachu(esqueci o nome dele),chama uns pokemons estranhos,que acabam com a maquina dos Rocket's.FODA!

Parabéns cara,ficou loko,esse post,bem diferente!
Um Abraço!

Unknown disse...

poxa eh verdade concordo plenamente com o que você disse os autores deviam ceder um espaço maior para os vilões de desenho animado kkkkk.
O ash sempre se safa e os rockets vao po espaço isso devia muda um poco
^^ fikdik