2.5.09

AMIGOS DE ALUGUEL

Confesso que não cheguei a ver praticamente nada o que Hebe Camargo e o Dráuzio Varella viram nesse mundo. Pois Hebe viu os últimos homo sapiens e o Varella acompanhou o nascimento da Hebe.

Contudo, vi algo que logo após ter visto me arrependi mais que quando disse que a minha irmã estava bonita: acreditando, a praga desistiu de fazer plástica.

Trata-se de um "Projeto Amigos de Aluguel" que oferece companhias. Alegam que os garotos são inteligentes e divertidos. A pergunta é: quem quer alguém inteligente e divertido? Mulheres procuram homens bonitos e ricos. Homens querem mulheres safadas e gostosas: fato!

O anuncio: "Você está sozinho num sábado e seus amigos não querem te acompanhar...". Digo, se você está sozinho num sábado em casa e seus amigos não querem te acompanhar, acredite: você não tem amigos. Isso só quer dizer uma coisa: você deve ser tão desagradável quanto o Galvão Bueno. Agora me diga: Como conseguiu chegar a esse nível?

Para quem precisar de um amigo de emergência em momentos em que você não sabe mais quem chamar é só ligar para os "Amigos de Aluguel". Mas fique sabendo que eles são mais falsos que as camisinhas do Paraguai. E mais interesseiros que loira atrás de jogador de futebol.

A bobagem é tamanha que eles fazem tudo o que você quiser. Desde almoçar juntos, discutir sobre algo ou até mesmo dizer que você é bonito e que tem um futuro brilhante pela frente - mesmo você crendo que é mais feio que José Serra e mais fracassado que eu.

Isso tudo tem um pequeno detalhe: é pago. Custam entre R$ 120 e R$ 200 reais por hora. Apesar de serem bem mais caros que os garotos de programas daqui da esquina de casa, eles não são de programa.

Comentários da galera G.L.S.

- Um absurdo - disse Leão Lobo.
- Qual é a graça de alugar sendo que não se pode desfrutar? - Andréa Albertine, RG: André Luis Ribeiro (caso Ronaldo)
- Ahh... assim não dá! Conta outra Mateus, conta...sério? Tou passada - um amigo que curte (e eu não sabia).

Com essa crise e cobrando tamanho absurdo é de deixar qualquer um indignado. Mas, qualquer coisa apelo para a persuasão. Sou bom. Tanto é que um dia desse eu sai com uma garota e ela cobrou só 50 pela noite - depois de tantos apelos, ela resolveu aceitar a carteirinha de estudante.

Os criadores visualizaram que o povo Brasileiro só gosta de merda. Chegaram a essa conclusão depois de ver o sucesso do MC Creu e Big Brother Brasil.

Admito, eu já entrei nessa onda. Pois sempre quando chamo alguém para conversar, sempre dizem: "Mateus, para de me alugar por favor!"

Isso é para gente besta, que curte gastar dinheiro à toa: mas confesso, o Hallan é o mais legal, já o contratei duas vezes.

O meu vizinho que eu o apelidava carinhosamente de "saco de pancada" se mudou. Acho que vou recorrer a um desses "amigos de aluguel" para começar a praticar vale-tudo novamente
.


O pior de tudo é que é mesmo verdade. Clique e veja.

9 comentário:

Pinhais Virtual disse...

Se a onda pegar vamos começar a ter cachorro de aluguel (quando você não tem nada pra fazer e não tem um cão pra levar pra passear), ursinho de pelucia de aluguel (quando a criança tá com vontade de brincar e você não tem dinheiro pra comprar e só aluga)... só estão faltando alugar dinheiro de aluguel...
Quando puder: http://mrc9002.blog.com

paloma disse...

hahahahahahahahhahahahah
se essa ideia pega (6)
textos sempre OTIMOS
bjos !

Empadilha disse...

Amigo de aluguel é pra fude!
é mais se for para pra pensa pelo menos eu teria alguem pra rir das minhas piadas...
post bom como sempre...
abraçO...

Rebeca Oliveira disse...

Em vista que tudo isso aí em cima é verdade; não possuo palavras que possam explicar a minha emoção, pois agora encontrei onde vou poder gastar, o dinheirinho suado dos meus pais, já que sou tão incapaz de ter amigos dignos em minha vida; (hahaha)
(risuperalto.)

*Gostei daqui, obrigado pela visita;

Beijo, Rê.

Eber disse...

Sensacional teu texto... cara, isso é mais ridículo que eu acordando de manhã... Amigos de Aluguel é pra matar né... PQP... mas dei mta risada com teu texto... abraçoooooo! E valeu por passar lá no meu blog rsrs.

Coisinhas da Jeh _ disse...

Meu Deus, inacreditavel! A que ponto essas pessoas chegaram? rs
Dei muita risada!
Gostei daqui, bjs :*

Daniel Oliveira disse...

Muito bom cara,eu tinha visto essa reportagem mais não tive essas ideias malucas que vc tem..rsrs..que por sinal são ÓTIMAS!Sobre o blog valeu a força,decidir continuar com ele,aconteceu o seguinte “alguém” me mandou um e-mail falando um monte,dizendo que eu ofendi sua religião,{Blá,Blá}..Carak’s eu fiquei bolado,por que a pessoa não tava bem,sabe como é,quando se faz um blog,vc não tem a intenção de sakaniar “alguém ou alguns”.por isso quis excluir o blog.Mais quer saber não vou apagar mais ele,de qualquer forma valeu mesmo as palavras vieram numa boa hora.

Um Abraço!

Anônimo disse...

Eu não preciso compartilhar a frustração de ser anti-social com um amigo de aluguel!
Se eu fosse contratar os serviços de Hallan, seriam com segundas intenções ahahah

Seu blog me faz rir (:

Raquel Lessa disse...

Concordo com os que dizem que amigo não se compra, porém eu mesma já precisei de companhia para ir a eventos e não tinha quem levar.

Muitos vêem o serviço como uma idiotice, porém eu acredito que é um ótimo serviço, principalmente em São paulo, onde as pessoas se vêem cada vez mais sozinhas e sem segurança para sair e ter momentos agradáveis sem saber se a pessoa ao lado quer te roubar ou até mesmo sequestrar.

Para mim, como jornalista, é um serviço que deveria ser mais visto e mais divulgado.

O problema é que as pessoas deduzem, imaginam e não têm senso crítico o suficiente para ver a parte boa do serviço! Já a imprensa, ela pesquisa e tira conclusões mais fundamentadas, coisa que blogueiros não fazem.

Este tipo de serviço é mais antigo que a própria imprensa. Ou ninguém ouviu falar de Dama de Companhia? a diferença é que agora são meninos.